terça-feira, 28 de outubro de 2008

Se eu fosse um campo semântico, quais palavras você adicionaria nele?

Chega o anúncio da presença dela, a adrenalina corre nas minhas veias. Protocolo de sempre, "oi, tudo bom?"...Rapidamente penso em algo, para impressioná-la, algum comentário que a surpreenda, que prenda a atenção dela, coisa na qual exito, não sei se feliz ou infelizmente. Tento sugar dela seus sentimentos, descobrir como ela funciona, crio armadilhas da oratória, perguntas subliminares... Tudo pra o que? Em vão, aliás, um vão enorme, um vazio na minha alma toda esburacada. Escrever bonito? Escrever versos que levarão à uma aceitação social momentânea? Tudo em vão? Aí talvez não, talvez sofrer para aprender. Sinto a insanidade chegar, sinto o desrespeito á minha auto-estima se aproximar, por que me apaixonar? Para preencher aquele vazio da alma, que fede, dói, lateja, incomoda, tudo para simplesmente alimentar um sentimento esperançoso...

Me pergunto, se eu fosse um campo semântico, quais palavras você adicionaria nele?

Um comentário:

Bari disse...

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose !

Sim, essa palavra existe!