terça-feira, 27 de maio de 2008

AHAM, FUDEU!

Mudar de cidade é a coisa mais trash q existe. Terei de fazer novos amigos, ver a transferência pra alguma escola de lá, aguentar minha mãe dissertando sobre suas ambições na nova casa. Pra fazer uma visitinha aos meus irmãos e amigos(as) de prudente, tenho q gastar 10h+R$100,00 de ida, e 10h+R$100,00 de volta! Mto dinheiro e tempo, sem contar q cansa pakas, e se tiver a sorte de pegar um véia chutando a cadeira, num durmo a viagem inteira... E pra aumentar tudo, vi q tenho prova ateh dia 28 de Junho, e minhas ambições, foram por agua abaixo, olimpíada de física eu percebi q num passo, voltar às antigas notas super altas nunca mais, até a ambição em q mais me empenho desde Fevereiro, tá cada vez mais difícil... Não to falando tudo isso pq tive um momento de crise emo, mas sim pq se vc está fudido, e q tem outra pessoa fudida, fica menos ansioso... Sim, parece terrível, mas comigo funciona, to até aderindo aos filmes de drama heuuheuheuuheuheuh.
Vo ve se viajo bastante nas férias, meu pai falou q pagava, axando q eu ia ter preguiça, mas ele se enganou, e como!

Saudações meros mortais

2 comentários:

Bruno Diniz disse...

véi do céu
da até vergonha
faz séculos que eu num venho aqui
¬¬
vdd meo....
se num podia muda de cidade!!!
mas... faze o q, a gnt visita né...
abraço

Bruno Diniz disse...

e, qnto à sua crise, calma!
dps piora!
;)