sexta-feira, 16 de maio de 2008

I'M BACK!! MUAHUAHUAHUAHAU

Então, naum morri O//
Esses dias, to só me fudendo, e mto bem hueuheuhuhuehue
daih eu fiz esse txt inspirado na coisa mais importante da minha vida, ELA!!
O destino tem pregado peças em mim. Peças que estão me corroendo por dentro, ele está tirando meus amigos, meu irmãos, minhas tradições e meus costumes de perto de mim, tirou minha capacidade de estudo e meu gosto pelas cerimonias,tirou até meu computador e minha internet, mas uma coisa que ele tenta tirar de mim, meu amor platônico por ELA, não é tirável porque já sou dELA. Fazia 1 semana que não falava com ela, isso são 168 horas sem pensar em mais nada, e quando acho que vou conseguir, a maldita internet me esfaqueia pelas costas. Se pudesse dizer a ELA o que sinto, diria, mas tais sentimentos não cabem em palavras...Queria dizer a ELA que apesar de não ser loiro de olhos azuis, nem rico, o meu bem mais precioso, meu coração, já é dela desdo primeiro momento em que a vi. Não sei se meu amor é correspondido(a maior incógnita da minha vida), mas eu esperarei ELA no horizonte, não importa onde nem quando nem como, porque só ela pode preencher um enorme vazio em mim, o vazio da alma...

Nenhum comentário: