segunda-feira, 31 de março de 2008

Dreams

Meu Deus, estou em plena nostalgia agora, acabei de sacar um dos mistérios da vida, o sonho é uma quebra no continuum de tempo-espaço!Tudo faz sentido, nós somos transportados por um breve momento(lembrem-se sonhos pequenos mesmo com longas horas de sono) para o que seria o Céu, por isso que às vezes acordamos bruscamente, porque nossa alma está sendo transportada para o tal universo, e nossa atenção é necessária aqui nesse plano...Vocês devem estar pensando, "de onde esse gordinho de merda tirou isso?", bom cai no sono estudando física(hehe comum), depois de repente minha irmã me acorda pra eu ir comer, quando acordo fico estranho e sinto que fui puxado de volta pra esse mundo, como se essa transição tivesse sido uma ligação muito forte.A alma é aceita como transitória por muita gente, mas o quão transitória?Transitória o suficiente para viajarmos toda vez q dormimos? Por que tem gente q sonha menos? Por que tem gente q não sonha? por que tem gente paraplégica q tem espasmos na perna?Bom, minha teoria não é das melhores, mas pelo menos "consolidei uma" xD

Saudações

Victor Hugo" Yuuki Mathias

obs:postei duas vezes num dia só porque esse negócio me veio quando acordei

Nenhum comentário: