segunda-feira, 31 de março de 2008

Does it?

Putzzz, depois de um fds tão bom, tirei 1 de 3 em biologia, ¬¬...
Bom, ontem á noite a inspiração veio!Mas tava com preguiça e acabei não postando..xD
Fui numa festa sábado, que por sinal estava boito(eh sem graça msm) boa, e vi a supra-bizarrice(depois do amor e da paixao hehe) acontecer, gente brigar por causa de descontrole(causado por adivinha oq gnt, BEBIDA hahauha)...Não achem q eu sou santinho porque eu não sou, na minha formatura, voltei bêbado pra casa(mas não briguei com ningém)...Não vamos mencionar os nomes até porque isso é muito comum e pode ser generalizado, o carinha X fica estranhando o carinha Y e partem pra porrada, vcs devem estar pensando E DAIH???Bom, imagina como deve ser ruim ter uma escrotice dessas no seu aniversário de 15 anos, outra coisa que me deixa louco é carinha bater em mulher, graças a Deus isso acontece raramente, mulher foi "feita"(nem vem q eu estou longe de crer em criacionismo) para ser respeitada e amada...não, não acredito em "sexo frágil", principalmente depois que vi um campeonato de karate feminino onde uma tal de Luani deu uma voadora em uma menina e destruiu o nariz dela...E eu naum sou contra o tal "ficar"(nem vem Lucas), afinal, paixões nascem dele e abrem novas portas para a Gran-Bizarrice...Bom, concluindo, odeio gente q enxe o cu de alcool e sai desrespeitando todo mundo, mas axo q devemos acabar com esse falso conservadorismo, pq todo mundo bebe, todo mundo fica(ou já ficou) e todo mundo cola(ou já colou) em prova...

Saudações

Victor Hugo" Yuuki Mathias

Nenhum comentário: