segunda-feira, 24 de março de 2008

Fui?

Algumas pessoas(que considero muito) falaram q eu fui mto superficial no texto sobre amor...Fui?Se fui me perdoem, sim eu pequei, fiquei com medo de me expor demais e na maioria das vezes não consegui exprimir em palavras o que eu sinto...e mesmo agora não tenho crtz, pois se tivesse não estaria enrolando há 4 linhas.Talvez fui muito superficial no sentido de falar bem do amor...afinal, não mencionei mtas coisas, como o fato da gnt ficar totalmente dependente de quem amamos, e do amor(sim do amor), já q ele decide se a amada vai amar de volta...ou seja, estamos à mercê do maldito...
Ahh eskeci, vcs me axam parecido com um maníaco do parque?(uma menina axou q eu tava perseguindo ela, weirddddddd)

Saudações

Victor Hugo" Yuuki Mathias

2 comentários:

ραυℓιинσ_ѕαитιѕтα disse...

Huhauhaa

Kra é fo** falar de sentimentos...

Kda um entende do jeito q acha certo, não tem como agradar a todo mundo...

Flow...

Gih disse...

é mesmo foda falar sobre sentimentos...
já até declarei a minha dificuldade lá no meu blog ¬¬'
mas eu achei o texto muito bom ^^
;*