sábado, 22 de março de 2008

smash your keyboard with the fucking head, yeah baby yeah, psicodelic!!

É gente, desembestei...Não, preciso me controlar, não posso bater a cabeça no teclado, preciso resistir as pressões...Vocês devem estar pensando que eu sou uma anta gorda matando tempo no blog, mas não, é uma interpretação fiél do mundo comtemporâneo. Bater a cabeça no teclado é a saída fácil, fazer o pc funcionar é a saída demorada, é muito mais fácil desistir e ficar jogando cs do que ir estudar para a maldita prova de química...Comprometimento, metas X Prazer, curtos horizontes, em todos meus momentos de dúvida fui fraco, fui pelo prazer, empurrei as metas com a barriga...Mas esse ano, esse ano, estou tentando me empenhar,afinal é ensino médio... blz, olho no relógio 14:30, estudo, estudo e estudo mais, depois de 5h de tortura, olho no relógio, 14:45, olho para a apostila, olho no relógio, olho na apostila, olho no relógio, então a raiva vem, eu grito em minha mente FDPPPPPPPPPPPPPPP!!!! e vou no pc, relaxo, fico feliz, volto para a mesa 15:15, estudo mais um MOOOOOOOOOOOOOOONTE, olho no relógio 15:30, maldito seja, olho em outro relógio, a mesma coisa.Resisto, resisto, e finalmente 17:30, sinto que cumpri meu dever. Estralo os dedos, arrumo o material, sento no pc e adivinha, a merda da internet não funciona. Que jogue o primero spam quem nunca presenciou uma cena dessa...

Saudaçoes

Victor Hugo" Yuuki Mathias

Um comentário:

hiasohioashoias disse...

hahahá....
aconteceu a mesma coisa comigo hoje... e sabe no que deu?
Em nada! Acabei não estudando mesmo. É aquela velha história do deixa pra amanhã, é domigo mesmo.
dasudhuashuahsduhadusahdusahd...
Muito legal seu blog. Parabéns pelos textos ;)