sexta-feira, 28 de março de 2008

Mals pela demora, mas a inspiraçao não chegava nunca...
Entaum, eu descobri q fazer amizades em outras cidades é mtoo bom!!Não sei porque, não sei como mas minhas amigas e amigos de outras cidades que nunca vejo(ou nunca vi) são muito mais confiáveis e gnt boa que muita gnt q eu vejo todo dia... Sim são vcs, as meninas de Chopin, a Vanessa de Bauru,o Grande Maneh de Maringá, o cesinha de Curitiba e todos os primos q vivem por aih xD... Aprendi que não é necessário olhar alguém no olho para conhecer, e que mesmo vendo todo dia não conheço direito...É, eu adoro vcs, e adoro o povo daki tamem, que sempre tah aih me apoiando e aguentando as merdas q eu falo xD. E sobre um txt, não tive idéias, to estudando mto e a única coisa q lembro agora é que eu levei bomba em biologia....

Saudações

Nenhum comentário: