quinta-feira, 20 de março de 2008

Games!

Aproveitando a deixa do ultimo texto sobre coisas bizarras, porque há tantas pessoas q adoram e outras q repugnam os jogos violentos?A maioria do pessoal pergunta "Qual é a graça?", é bizarro, simplesmente isso, se o humano não gostasse de coisas bizarras,o "Vídeos Incríveis" não ficaria 5h passando...Pessoalmente eu adoro jogos violentos, mas os com sentido, como por exemplo o tão aclamado CS, ele "ensina" cooperação entre pessoas, aumenta os reflexos e até a velocidade dos dedos, mas também respeito quem não gosta, não sou radicalista e não falo q algém é hipocrita só porque riu de uma piada de humor negro e depois criticou um joguinho...Na hora de exemplificar, não há jogo melhor q o "Postal", não há outra palavra para defini-lo senão "nojento".Você tem varias possibilidades, como urinar em pessoas, usar o ânus de um gatinho(1ª fase, republica das garotas, hehe) como silenciador, ou até botar fogo em alguém, não vou mentir a primeira vez q joguei eu vibrei, mas depois de uns 30 minutos jogando meu estômago não aguentava mais(e não era de fome).Maldita seja a mentalidade bizarra, q nos faz rir das coisas "erradas". Concluindo, eu vou ser sincero com vocês, eu não dou a mínina pra isso, principalmente porque odeio tabus e estereotipos do tipo,"vc joga Manhunt, vc vai ser psicopata",mas por favor não se ofendam com nada que eu disse aqui, afinal só estou chamando-os pra uma discussão.xD

Saudações

Victor Hugo" Yuuki Mathias

2 comentários:

Rowena disse...

uuuul ahaza!
auhuahuauauauauaahuah
texto muito esclarecedor... é isso ae, pro inferno com os tabus \o/

tbm nao vejo mto problema em jogos violentos nao, como por exemplo CS ou Resident Evil...
agora, Postal é uma aberraçao :O
se for o que eu to pensando, que voce ta numa escola... é um pouco... pesado demais

Bruno Diniz disse...

haahahahaha
Vlw por menciona meu nome no primeiro post.....

Isso aew, terminando c os fds entediantes
Gostei dos textos, continua escrevendo!
abraco